Sales Enablement - Pleno| V4 Fagundes Primo & Co.
Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
- Desenvolver e implementar conteúdos de vendas, como guias de produtos, scripts e apresentações, para capacitar a equipe de vendas a comunicar o valor dos produtos e serviços aos clientes.
- Criar e conduzir programas de treinamento contínuo para a equipe de vendas, focados em novas ferramentas, produtos e técnicas de vendas.
- Avaliar, implementar e gerenciar ferramentas de CRM e automação de marketing, garantindo que a equipe de vendas esteja bem treinada e utilizando essas ferramentas de forma eficiente.
- Analisar KPIs de vendas, preparando relatórios detalhados para identificar áreas de melhoria e otimizar as estratégias de vendas.
- Facilitar o alinhamento entre as equipes de vendas e marketing, assegurando que as mensagens e estratégias estejam em sintonia com as necessidades do mercado.
- Revisar e otimizar processos de vendas para garantir eficiência máxima desde a qualificação de leads até o fechamento de negócios.
- Colaborar na implementação de estratégias de Go-to-Market (GTM), preparando a equipe para entrar em novos mercados de forma eficaz.
Pré-requisitos para candidatura:
- Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- Experiência de 2-4 anos em Sales Enablement, marketing ou áreas correlatas, com foco em capacitação de equipes de vendas.
- Habilidade comprovada no desenvolvimento de conteúdos de vendas e coordenação de treinamentos para equipes.
- Proficiência em CRMs (Salesforce, HubSpot) e plataformas de automação de marketing (Marketo, Pardot).
- Capacidade de análise de dados e gestão de processos para otimização de estratégias de vendas.
- Experiência em promover o alinhamento entre as equipes de vendas e marketing.
Desejável, mas não eliminatório:
- Certificação em Sales Enablement, CRM ou outras ferramentas de vendas.
- Experiência prévia em gestão de processos de vendas e implementação de estratégias de Go-to-Market (GTM).
O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
Foco em metas, não em horários;
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.